terça-feira, 8 de março de 2011

Ainda sobre o assalto...

Foi em cima desse viaduto que fui assaltado. Cuidado, heim!


Hoje fui fazer o BO e na 24º DP na Piedade próximo a Gama Filho do assalto que sofri ontem. Para minha surpresa, até que fui atendido rápido e bem. Só não acredito que o drogado que me assaltou seja preso. Nem sei se eles vão levar adiante a informação que dei sobre o Bilhete Único.
Você deve estar pensando, que informação? No site www.riobilheteunico.com.br , existe uma opção para acompanhar os gastos com o cartão. Vi ali que o filho da puta andou usando meu cartão nas linhas 755 (4 vezes!! Esse mês eu não usei essa linha pra nada), 260C (não houve gasto porque o filho da puta aproveitou a minha integração) e 756 (o desgraçado usou outra integração). Se for fazer uma análise dessas linhas, vai dar pra deduzir que o drogado pode estar indo pra Cascadura assaltar.
Sou totalmente contra a pena de morte, mas sou completamente a favor da tortura pra gente igual a ele (eu adoraria torturar ele, mas não matá-lo). Se quem ler essa porra tivesse visto, ia perceber logo de cara que ele não tava fazendo isso pra comer. Ele queria mesmo era sustentar o vício.
Bem gente, cuidado com esse trecho. 
Mas o pior mesmo é a Rio Ônibus. Vocês acreditam que demora 48 horas pra um cartão ser cancelado e nesse meio tempo o filho da puta pode usar meu bilhete único a vontade? Além disso, vou ter que pagar 15 reais pelo cartão novo porque o cancelamento pode ser desconsiderado depois dessas 48 horas se o pagamento não tiver sido realizado. O desgraçado levou meu cartão que tinha 95 reais e já me gastou 10. Se eu não pagar esses 15, ele vai poder gastar a vontade os outros 85 reais (!!!)
Como diz o Márcio, isso é Brasil!

Ah, o texto a baixo é de um amigo meu da faculdade sobre ética no ensino. Não vou discutir isso aqui. LEIAM ESSE CARALHO E OPINIEM!

Sperle 

Nenhum comentário: